Bíblia para Crianças
LisbonLabs
1.2.0 Varies with device
Dos mesmos criadores da aclamada coleção Histórias de Embalar, apresentamos a Bíblia para Crianças: a mesma qualidade numa coleção de histórias essenciais para a aprendizagem da Bíblia com as mais belas ilustrações. Ensine os valores cristãos enquanto fortalece laços com os mais pequenos e aprecie os contos do livro sagrado na companhia de toda a família!

À data de lançamento, a Coleção incluía as histórias:
- A Criação;
- Jardim do Eden;
- Caim e Abel;
- A Arca de Noé;
- A Torre de Babel;
- A História de Abrão;
- Como Abrão terminou uma disputa;
- A escolha de Ló;
- Hagar, Ismael e a promessa de Deus a Abrão;
- Abrão recebe visitas desconhecidas;
- Sodoma e Gomorra e o que aconteceu a estas cidades;

Muitas mais histórias estarão disponíveis... brevemente!

O nosso principal objetivo é estabelecer um laço forte entre os adultos e as crianças durante o ensino dos valores católicos. Pode optar entre a narração automática ou ler você mesmo; pode até remover as legendas e fazer uma adaptação ao seu gosto.

Escute estas histórias e acompanhe as suas crianças na exploração das belíssimas ilustrações - descubra como o mundo foi criado e como Deus e Jesus ajudaram os homens a viver vidas melhores. A história "A Criação" está incluída gratuitamente - mas há muitas mais para desbloquear.

As histórias mantêm-se fiéis à Bíblia enquanto as ilustrações, desenhadas por alguns dos melhores ilustradores infantis do mundo, cativam a atenção das crianças. Se quer dar a melhor educação cristã desde tenra idade não pode perder esta aplicação!


Como utilizar:
- Selecione a história da estante. Existem várias histórias disponíveis - para as visualizar, continue a navegar na vertical.
- Pode adicionar ou retirar a legendagem, narração e reprodução automática no menu de Definições.
- Após selecionar uma história, vire as páginas para seguir a história.
- Toque no ecrã durante a leitura de uma história para voltar à estante.

Content rating: Everyone

Requires OS: 3.0 and up

...more ...less