Megasul Check
Megasul Sistemas
1.0.3 1.4mb

O Megasul Check permite você realizar a conferência cega da entrega das mercadorias de forma rápida e com total mobilidade.

Integrado com Megasul ERP, permite que você redirecione as entregas que chegam ao depósito para o conferente, que por meio de um leitor de código de barras conectado ao dispositivo móvel (tablet ou smartphone) via bluetooth, realiza a conferência e opera o aplicativo mesmo sem conexão com a rede WIFI.

Ao finalizar a conferência, é necessário que o dispositivo móvel obtenha novamente a conexão com a rede interna, via WIFI, para que todas as informações sejam transmitidas para o ERP.

O aplicativo também permite que você:

Registro de produtos avariados:
Você pode informar o que aconteceu com o produto e além de tudo, fotografar as avarias para análise posterior.

Conferência de produtos não presentes na base de dados:
O aplicativo permite que você adicione à conferência produtos que não estejam pré-cadastrados e também, fotografá-los. Desta forma, todos os produtos presentes são registrados, o que possibilita uma análise mais detalhada da conferência.

Multi-usuário:
Cada usuário possui o seu login.

Re-conferência da carga:
Ao finalizar a conferência, o gerente pode solicitar a reconferência da carga caso algum problema ou dúvida tenha ocorrido. Tudo executado por meio do módulo administrativo no Megasul ERP.

Modo Offline:
A conferência pode ser realizada de modo offline, sem a necessidade de uma conexão direta com a rede WIFI. Todos os dados são armazenados localmente e ao finalizar a conferência, eles são automaticamente transmitidos para o ERP quando uma conexão WIFI estiver ativa.

Com a versão de demonstração do aplicativo é possível testar todos os features sem limitação.
Informe na configuração do aplicativo os seguintes dados para ativar a demonstração:
Servidor: demo
Usuário: demo
Senha: demo

Solicite o contato da Megasul e conheça melhor todas as vantagens do Megasul Check.

Content rating: Low Maturity

Requires OS: 2.3.3 and up

...more ...less