Diálogo
Siemens, S.A.
1.0 0.3mb

A revista Diálogo Siemens é o principal meio de comunicação institucional da Siemens, S.A. De carácter trimestral, a revista foca temas estratégicos e de interesse geral fundamentais para o desenvolvimento de Portugal. As últimas edições abordam temas como a Água, Desenvolvimento Sustentável e está a ser finalizado o tema Alta Velocidade. Em todas as edições, é efectuada uma entrevista a um especialista externo do sector em destaque e é também dada a opinião Interna por um dos responsáveis Siemens sobre o tema.

Em cada edição, damos também a conhecer os projectos de maior destaque da Siemens em Portugal pois aborda de uma forma clara e precisa os casos de sucessos, os desafios e o empreendedorismo da Siemens e do país na saúde, energia e na indústria, três sectores de actividade estratégicos no século XXI. Naturalmente existem breves referências também a informações de destaque do exterior. Assim, todos os clientes e parceiros podem conhecer de que forma a Siemens trabalha para lhes proporcionar sempre as melhores soluções e inovações tecnológicas.

Este meio tem uma distribuição selectiva dirigida a Opinion leaders (representantes das maiores e melhores empresas do país, membros do governo, câmaras municipais, organismos do estado, jornalistas da imprensa, rádio e TV), Clientes e Parceiros, Fornecedores, Estudantes (institutos técnicos e universidades) e também Colaboradores.

Estruturada da mesma forma que uma newsmagazine, a Diálogo apresenta um layout graficamente apelativo inspirado nos princípios básicos que caracterizam a marca Siemens (Inovação, Excelência e Responsabilidade) às quais se pode acrescentar a presença centenária (desde 1905) no desenvolvimento do país.

Para terminar, de referir que a Diálogo existe também em versão e-book. Neste seu esforço pioneiro de comunicação, qualquer visitante da nossa web page pode efectuar uma agradável e fácil consulta às nossas notícias de forma ambientalmente responsável.

Content rating: Rated 4+

Requires OS: 4.2

Supported Devices:
- iPad

...more ...less